SOS ONU. O TERROR GOVERNA LUANDA. banco millennium Angola, o crematório nazi. Fechar portas e janelas porque terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças, bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

quinta-feira, 28 de Abril de 2011

Um remédio caseiro para a dor de ouvidos


A dor de ouvidos é um grande incômodo que começa geralmente a causa de uma infecção no ouvido, de acumulação de cerume, após a exposição a um barulho forte, por uma mudança de pressão, uma lesão, elementos químicos ou dor reflexo causada por inflamação da faringe ou laringe.

É muito comum em crianças e bebês, pelo qual deve-se estar atentos às suas queixas e acudir imediatamente ao médico, para que não resulte em algo mais grave.

Li uma aclaração em uma página que prefiro não mencionar; segundo eles: a dor de ouvidos não é contagiosa! Caso você conheça alguém que tenha dor de ouvidos, pode deixar de temer ser contagiado. Se bem, a dor é uma reação orgânica ou emocional a determinados estímulos, geralmente associados a lesões e não vejo como isso poderia chegar a ser contagioso e com isso, a aclaração resulta completamente inútil.

Mas como o importante aqui é a receita caseira para curar a dor de ouvidos, vejamos como ela é.

Ferva dois ou três dentes de alho em um pouco de água; uma vez que eles tenham fervido, rale-os e adicione uma pisca de sal. Envolva o preparado em um paninho ou gaza e coloque-o dentro da orelha para que comece a atuar. Com o tempo, a dor de ouvidos começará a aliviar, mas é conveniente que antes de tomar qualquer medida você consulte ao médico.

http://www.outramedicina.com/86/um-remedio-caseiro-para-a-dor-de-ouvidos

Sem comentários:

Enviar um comentário