sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gás muito tóxico, terrorismo em Luanda?


Nas notícias de hoje, 29Abr11, das treze horas, noticiário central da RNA-Rádio Nacional de Angola, uma fonte policial não se absteve em declarar que alguém duma viatura em movimento lançou um gás muito tóxico para a zona das escolas fazendo com que uma multidão de estudantes fosse atendida em vários estabelecimentos hospitalares. Mas não só de alunos, é que também quem mora ou transitava pelas proximidades foi afectado, o que faz aumentar substancialmente o número de vítimas. Mas vamos aos factos:

«Luanda. Mais de 90 estudantes intoxicados por inalar substância estranha no Kilamba Kiaxi

Luanda - Noventa e cinco estudantes da Escola 6052, instituição escolar Pré-Universitária, no bairro Nova Vida, município do Kilamba Kiaxi, ficaram intoxicados, quinta-feira, na sequência de inalação de uma substância tóxica não identifica, soube à Angop hoje de fonte policial.

portalangop.co.ao

De acordo com uma nota do Comando Provincial da Polícia Nacional (PN), a inalação provocou desmaio aos alunos que de imediato foram socorridos para as Clínicas Multiperfil, Caridade e ao Hospital de Campanha do município.

Lê-se no documento que após a assistência, os estudantes contaminados tiveram alta horas depois.»
Imagem: http://picsus.eu

Sem comentários:

Enviar um comentário